Dúvidas Frequentes

Bem-vindo(a) à seção de perguntas frequentes do Programa Longevidade para você. Antes de iniciar o seu contato por chat ou e-mail, confira as informações postadas aqui.

Dúvidas de pacientes ou Dúvidas de farmácias

Dúvidas de pacientes

Qual é o desconto concedido?

O desconto é concedido sobre o Preço Máximo ao Consumidor* e varia de acordo com o produto selecionado. O percentual exato do desconto é informado no final do cadastro. *O Preço Máximo ao Consumidor é determinado pelo Governo Federal.

Como faço para me cadastrar?

Cadastrar-se no Programa Longevidade é muito simples. Basta ter em mãos seus dados pessoais (nome, endereço e CPF) e os dados da receita médica (quando o produto exigir prescrição). Depois, basta preencher o formulário aqui e pronto! Seu CPF já estará validado para a compra em qualquer um dos 12.500 pontos de venda credenciados ao Programa Longevidade.

Onde posso comprar?

O Programa Longevidade possui mais de 12.500 farmácias credenciadas. A lista completa pode ser consultada aqui.

Por que não posso comprar em qualquer farmácia?

O credenciamento de farmácias depende de uma série de fatores: desejo da farmácia em fazer parte da rede, condições técnicas, condições comerciais, entre outros fatores. Hoje, você pode encontrar o Programa Longevidade em mais de 17.000 farmácias no Brasil todo, incluindo-se as grandes redes.

Meu cadastro expira?

Seu cadastro no programa não expira, mesmo que fique um tempo sem comprar e depois volte a adquirir o medicamento. No entanto, pode ocorrer do produto para o qual você está cadastrado sair do programa. Neste caso, não será mais possível comprá-lo por meio do Programa Longevidade.

Consigo efetuar a compra com desconto apenas com meu CPF?

TORRENT PHARMA mudou a forma de identificação na farmácia. Você pode simplesmente mencionar o número do seu CPF ao balconista. Mais rápido e prático!

Preciso fazer um novo cadastro para aderir a outro produto?

Quando você faz um cadastro no Programa Longevidade, precisa informar o produto que tomará. Será liberada a compra desse produto apenas. Com uma nova prescrição, será necessário apenas informar os dados novos - produto e os dados do médico. Basta fazer o login aqui e acrescentar o novo medicamento. É muito fácil recuperar ou criar a sua senha!

Por que nem todos os produtos estão no programa?

Os produtos estão entrando gradativamente no Programa Longevidade e dependem de vários fatores. Visite regularmente o nosso website para saber quais produtos estão incluídos no programa.

Dúvidas de farmácias

Estou com um problema técnico no Logix Pharma. O que devo fazer?

Caso você esteja enfrentando problemas técnicos no sistema Logix Pharma, acesse portaldadrogaria.com.br ou entre em contato com o suporte da Seven PDV pelo telefone (11) 3549-6700 (atendimento exclusivo para farmácias).